Saiba tudo sobre o final de Fina Estampa na Globo

    Recentes

    Compartilhe

    último capítulo da reprise de Fina Estampa foi exibido nesta sexta-feira dia 18.

    Abaixo você confere o resumo da final da novela, com os defechos e spoilers.

    RESUMO ÚLTIMO CAPÍTULO

    Teresa Cristina pede que Griselda implore por sua vida. Os filhos da mecânica descobrem que a mãe foi sequestrada e Patrícia (Adriana Birolli) fica sabendo que sua mãe está envolvida. 

    A vilã arremessa um secador na banheira em que Ferdinand (Carlos Machado) está. Ele morre eletrocutado na água. Ela volta ao local em que está Griselda para dar início a um incêndio e empunhar uma arma contra a rival. 

    Neste momento, Antenor (Caio Castro) e Patrícia chegam ao local. Após certa confusão, Patrícia aponta a arma para a mãe, que ironiza: “quero ver se vai ter coragem de matar a mamãezinha! Acaba com isso de uma vez por todas!”

    Patrícia não consegue atirar e Teresa Cristina foge em seu carro, mas Antenor consegue desamarrar Griselda e sair do local antes de uma explosão. No dia seguinte, policiais vão atrás do carro de Teresa Cristina, mas acabam capotando na perseguição. 

    A vilã consegue fugir e sai para viajar no barco de Pereirinha (José Mayer) enquanto uma grande tempestade se aproxima. A embarcação não aguenta, começa a afundar, com invasão de água.

    Passam seis dias e as autoridades não conseguem encontrar a dupla, mesmo com as buscas.  O testamento de Teresa Cristina é lido por um advogado. Ela deixa 50% de seus bens para ser divididos entre os filhos, Patrícia e Renê (David Lucas) e 50% de sua fortuna, além de sua casa, para seu fiel escudeiro Crô. 

    Griselda faz um emocionante discurso na formatura do filho, que conta com a presença de diversos personagens de Fina Estampa.

    Um carro com vidros escuros para diante de Griselda. O vidro do banco traseiro se abre e surge Teresa Cristina, que tira seus óculos e gargalha. Espantada, a personagem de Lília Cabral saca uma chave inglesa de sua bolsa e chacoalha em direção ao carro, que se afasta.

    Lília Cabral (Griselda) em 'Fina Estampa'
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com