Saiba como foi a audiência da Libertadores no SBT - Virou Pauta

Saiba como foi a audiência da Libertadores no SBT

Saiba como foi a audiência da Libertadores no SBT
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

No sábado, 19, emissora exibe SBT Esporte especial comentando sobre o próximo Gre-Nal

Na noite dessa quarta-feira, 16 de setembro, o SBT iniciou as transmissões da Copa Conmebol Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente, e registrou excelente desempenho em Porto Alegre.

A emissora conquistou o primeiro lugar isolado com a transmissão da derrota do Grêmio para o Universidad Católica por 2 a 0, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição. 

Com narração de Luiz Alano e comentários de Glauco Pasa e Mauro Galvão, o canal marcou, das 21h30 às 23h24, média de 20,6 pontos e pico de 23,8 na capital gaúcha. O dobro da emissora segunda colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 10,3 pontos de média com a transmissão de um jogo do campeonato nacional.

A terceira colocada marcou apenas 8 pontos de média. 
O SBT registrou um crescimento de 282% em sua audiência em relação ao mesmo horário da última quarta-feira, dia 9, quando ficou com 5,4 pontos de média. A segunda colocada perdeu 50% dos seus telespectadores.


Agora com o SBT como a nova casa da Libertadores, o canal exibe neste sábado, 19 de setembro, um SBT Esporte especial sobre o clássico gaúcho, a partir das 12h30. Os jornalistas Glauco Pasa e Jeremias Wernek comandam a atração direto do palco do próximo Gre-Nal, o estádio Beira-Rio. A atração terá novos quadros e entrevistados que já viveram essa rivalidade inúmeras vezes. Do lado colorado, já está confirmada a presença do técnico campeão Abel Braga. Já os gremistas, estarão representados por Luiz Felipe Scolari.

O programa será exibido logo após o Masbah! Excepcionalmente neste sábado, Anonymus Gourmet será exibido às 13h30.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com