Rita Cadillac afirma que não voltaria a fazer filmes adultos: “Não é a minha índole”

    Recentes

    Compartilhe

    No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (3), Faa Morena entrevista, por vídeo, a dançarina e cantora Rita Cadillac.

    Nascida no Rio de Janeiro, Rita começou a carreira artística como dançarina do ‘Cassino do Chacrinha’ e ao falar dos mais de 45 anos da trajetória profissional, relembra o motivo que a fez permanecer como chacrete por quase uma década. “Entrei para dançar por três meses, que era o tempo que eu estava de férias no Brasil, depois ia voltar para o exterior. Estava andando na rua quando de repente alguém falou: ‘Você não é aquela menina que dança no Chacrinha?’ ‘Sou’. Fui ver, estava no jornal e falei: ‘É isso que eu queria, que alguém soubesse que eu existo”, conta.

    Rita Cadillac, que já fez diversos trabalhos para televisão e cinema, abre o jogo e revela que não gravaria filmes adultos novamente. “Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”.

    Atualmente comanda a ‘Live in Love’ em suas redes sociais, oferecendo dicas e conselhos amorosos aos convidados e internautas, ela comenta que esse período é o mais importante de todos os anos de sua vida profissional por estar aprendendo algo novo e se aventurando como apresentadora.

    A entrevista completa será exibida no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado, às 19h30, na RedeTV!

    Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com