Renan Pitanga lança o single romântico “Nem Comparação”, ouça

    Recentes

    Compartilhe

    Como saber quando alguém tem estrela? Como julgar o sucesso? Perguntas difíceis de responder até a gente bater o olho em artistas como Renan Pitanga, cantor, ator e compositor carioca que vem se destacando em tudo que resolver abraçar.

    Dia 3 de setembro, ele lança sua nova música, “Nem Comparação”, amparada pelos seus mais de meio milhão de seguidores na Internet e, desta vez, com um brilho diferente: Uma balada; uma canção sobre o desejo do amor que se foi. Tão envolvente quanto verdadeira como a história que a gerou.

    “Todo mundo tem um amor que não queria que acabasse. Peguei esse sentimento, essa vontade de segunda chance e transformei numa música com energia boa, com elementos de MPB, Pop e até um pouco de Reggae”, conta Renan, que compos, gravou e produziu a canção em seu home studio.

    A música ganhará mais corpo com o videoclipe, que vem dia 10/09, gravado numa marina dos sonhos em Niterói – E com surpresas que Renan guarda com ansisedade para o lançamento. “Foi muito legal brincar com o roteiro, com a interpretação, tô contando os dias para todos assistirem e saber os comentários”.

    Renan Pitanga iniciou sua carreira no teatro e atuou em novelas como Poder Paralelo, na TV Record, em 2010 e Malhação, na TV Globo, em 2014. Desde 2017 se dedica à carreira de cantor; vem crescendo, colecionando fãs  e obtendo reconheciento até de nomes como Lulu Santos e Ivete Sangalo, que divulgaram entusiasmados seus medleys no YouTube. O artista já lançou 10 músicas autorais e algumas séries de covers sempre surpreendentes em seu canal /renanpitanga.

    Atualmente, o cantor possui milhares de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música, e no YouTube seus vídeos chegam a 5,5 milhões de plays. Sua música mais recente, Cabaré, foi lançada dentro do TikTok e teve mais de 31 milhões de visualizações no primeiro mês.

    Também em parceria com o aplicativo, ele fez uma Live Solidaria com mais de 24 mil espectadores, em uma hora de apresentação. A campanha de lives solidarias no TikTok foi iniciada por ele e Preta Gil.

    Além da grande quantidade de seguidores nas redes sociais, o engajamento em sua principal plataforma de divulgação, o Instagram, segue com média de 50,6 mil visualizações, retirada de seus últimos 48 vídeos postados em que o mais acessado atingiu 148 mil views e o menos, 28,9 mil.

    E olha: Renan está só começando. Agora, me diga, sinceramente, tem ou não tem estrela? 😊

    Redes Sociais:

    Instagram: @renanpiitanga
    Facebook: @renanpitanga  · Artista
    YouTube: Renan Pitanga
    TikTok: @renanpiitanga
    Twitter: @renanpitanga

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com