Renan Pitanga lança clipe da nova música, "Nem Comparação"; Assista agora - Virou Pauta

Renan Pitanga lança clipe da nova música, “Nem Comparação”; Assista agora

Renan Pitanga lança clipe da nova música, “Nem Comparação”; Assista agora
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O cantor e compositor carioca Renan Pitanga lançou hoje o clipe da nova música “Nem Comparação”, quarto videoclipe pop e autoral de sua carreira. Amparado pelos seus mais de meio milhão de seguidores na Internet, o vídeo teve direção de Victor Hugo Gonzaga e roteiro do mesmo e Vinícius Scalzilli.

“Como a música deixa claro que houve um rompimento de relação, construímos essa ideia de mudança do cotidiano a dois pra uma vida sozinho, tudo de forma bem sutil”, conta Renan. Ao mesmo tempo, o clipe traz, desde seu início, uma expectativa de reencontro. “Mas o final é totalmente inesperado”, avisa ele, sem revelar o segredo. O trabalho contou com a participação do amigo e DJ Rafael Newbold.

O clipe foi gravado numa Marina na cidade de Niterói. Foram dois dias e 24 horas de filmagens. “Fizemos cenas debaixo do sol, em diversos cômodos da casa e uma especial no banheiro. A montagem da cena da banheira precisou começar algumas horas antes da chegada da equipe no set. Foi a ambientação mais produzida e a que mais exigiu de toda equipe. Iniciamos com a ideia de enchê-la d’água, mas, devido a um imprevisto técnico, fomos obrigados a mudar o planejamento. No final das contas, acabamos enchendo de papéis pra seguir o conceito que criamos e nos surpreendendo positivamente com o resultado”, conta ele.

Dedicado em tudo o que faz, Renan Pitanga adorou o vídeo. No final, um misto de cansaço e empolgação. “Eu entro num estado de excitação tão grande gravando clipe que, mesmo trabalhando durante horas e horas, não consigo desanimar. Ter a oportunidade de participar de cenas inusitadas, como a da banheira, é sempre motivador pra mim como artista também. São experiências únicas”, lembra ele. 

A música “Nem Comparação” fala de uma relação partida e um desejo de volta, numa balada gostosa e envolvente de ouvir. “Todo mundo tem um amor que não queria que acabasse. Peguei esse sentimento, essa vontade de segunda chance e transformei numa música com energia boa, com elementos de MPB, Pop e até um pouco de Reggae”, conta Renan, que compôs, gravou e produziu a canção em seu home studio.

Sobre Renan

Renan Pitanga iniciou sua carreira no teatro e atuou em novelas como Poder Paralelo, na TV Record, em 2010 e Malhação, na TV Globo, em 2014. Desde 2017 se dedica à carreira de cantor; vem crescendo, colecionando fãs  e obtendo reconhecimento até de nomes como Lulu Santos e Ivete Sangalo, que divulgaram entusiasmados seus medleys no YouTube. O artista já lançou 10 músicas autorais e algumas séries de covers sempre surpreendentes em seu canal /renanpitanga. Atualmente, o cantor possui milhares de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música, e no YouTube seus vídeos chegam a 5,5 milhões de plays.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Melhores lojas na Black Friday:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)

Aproveite os menores preços da internet:

+ Dica para economizar: Conheça “Mangos”, o aplicativo que te ajuda a ganhar dinheiro comprando
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com