RedeTV! escala Lacombe e Amanda Klein para debate eleitoral em São Paulo

    Recentes

    Compartilhe

    RedeTV! define nova data para debate eleitoral em São Paulo
    Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein serão os mediadores do encontro entre os candidatos à prefeitura da cidade.

    A RedeTV! definiu a nova data para o debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, o Congresso Nacional adiou as eleições de outubro para novembro.

    Os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein serão os mediadores do encontro, marcado para o dia 23 de outubro, às 22h30, na sede da emissora em Osasco (SP). Caso haja segundo turno, a RedeTV! promoverá um novo debate com os dois candidatos mais votados.

    Tradicionalmente, os debates serão multiplataforma e interativos, transmitidos em tempo real através do RedeTV! Plus e canais digitais da emissora no YouTube, Facebook e Twitter. Os internautas poderão também participar ao vivo enviando perguntas, votando em enquetes e opinando a respeito de diversos temas.

    Neste ano, a discussão será pautada no orçamento de R$ 68 bilhões destinados à capital paulista, visando mudanças e propostas para o futuro da maior cidade brasileira com 12 milhões de habitantes.

    Enio Lucciola assina a direção da cobertura eleitoral, sob a gestão do superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.

    DEBATE – SÃO PAULO
    Primeiro turno: 23 de outubro, às 22h30

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com