Promessa na música, Nanno V. fala ao Virou Pauta sobre novo EP, e parceria com Bruno Martini - Virou Pauta

Promessa na música, Nanno V. fala ao Virou Pauta sobre novo EP, e parceria com Bruno Martini

Promessa na música, Nanno V. fala ao Virou Pauta sobre novo EP, e parceria com Bruno Martini
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Nascido em Volta Redonda, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o cantor e compositor Nanno. V é uma das novas apostas da Universal Music e uma das promessas da música pop. Com apenas 23 anos, ele lançou o seu primeiro EP, Te Levar. Produzido por Bruno Martini,

Considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical, Nanno V. fala sobre sua carreira, refêrencias, trabalho na pandemia e revela como é trabalhar com Bruno Martini em uma entrevista exclusiva ao portal Virou Pauta.

De onde veio a paixão pela música?

Tudo começou na igreja, com 9/10 anos de idade minha mãe me colocou nas aulas de violão, participei de aulas de teatro e musicais. Dali veio o amor a música, após sair da igreja montei um grupo de rap e tocava na noite. A música sempre esteve na minha vida e da minha família de várias formas.

Quais suas inspirações e qual o feat dos sonhos?

Gosto muito do Mac Miller, gosto do Khalid, gosto de rap internacional. O Chorão é referência pra mim! A atitude, o respeito e as mensagens que eu levo muito pra vida.  O feat dos, pelo que vem fazendo a muito tempo e em todas participações que vejo e vem sempre arrebentando e o Vitão! Sou fã, gosto sempre das músicas dele e acho que tudo que ele participa é muito bom.

Além do Trap, rap e estilos que já te inspiram, o seu som vai passear pelo POP também?

Com certeza vou passear pelo pop! Gosto de misturar os sons, samba com pop, rap e pagode. Gosto de coisas loucas e diferentes que levam para um lado legal. E o Bruno (Martini) vem sempre me trazendo ideias e misturando as coisas, essa mistura é super importante. Sou eclético e escuto de tudo, o que importa é a música boa.

O que podemos esperar do seu EP “Te levar”?

O EP fala de vários relacionamentos que eu tive a tempos atrás, fala sobre amor, respeito, segunda chance e sobre um Nanno diferente de antigamente. Coloquei algumas vivências nas músicas, algumas coisas que não vivi foram composições juntas de outros.

Como está sendo trabalhar com o Bruno Martini?

Foi super especial trabalhar com ele! O Bruno entende e adivinha o que a gente quer. Ele já ganhou vários prêmios lá fora, entende e sabe como funciona um hit. Ele é como um mentor, um produtor que virou um amigo e isso é super importante.
É gratificante demais ter a oportunidade de estar ao lado de um cara como ele, não só no EP mas na minha carreira.

Como é trabalhar em meio à pandemia?

Já tínhamos algumas musicas juntos, selecionamos as que tinham uma mais a ver com a outra e acrescentamos.
  Acho que essa vibe que estamos passando é de amor, de relacionamento! Trabalhar na quarentena incomoda um pouco, não dá pra frequentar o estúdio, não dá pra viajar, mas o importante é nunca parar, nunca desistir. Estou produzindo em casa, mando pro estúdio e lá eles mexem e fazem o que tem que ser feito.
Mas eu nunca paro! Estou sempre compondo e fazendo parcerias com outros artistas que em breve posso revelar.

Esse é seu EP de estreia, é arriscado lança-lo nessa época?

Pensamos muito antes de lançar, se não lançássemos agora não saberíamos quando lançar, não temos ideia de quando essa quarentena acaba, então é legal se encaixar nesse mundo novo por enquanto e arriscar, tenho muita expectativa.

Mesmo novo, você já compôs com muita gente grande, qual sua expectativa e o que podemos esperar do Nanno daqui pra frente?

O Nanno tá mais centrado, mais musical, tem estudado, lido e mudado coisas do Nanno de antigamente. Sou um nano mais pop (musicalmente falando) e vão vir coisas novas, vem novidade, composições pra outros artistas ou até músicas novas, álbum e muita coisa legal.

É um prazer enorme participar dessa entrevista, muito obrigado! Escutem muito o EP, curtam bastante me sigam.

Confira a música de lançamento de NANNO V.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe!VirouPauta.com