“Não é só pelos boletos”, garante Thammy Miranda que não pretende ter mais filhos por enquanto - Virou Pauta

“Não é só pelos boletos”, garante Thammy Miranda que não pretende ter mais filhos por enquanto

“Não é só pelos boletos”, garante Thammy Miranda que não pretende ter mais filhos por enquanto
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira participaram do talk show de Luciana Gimenez nesta terça-feira (4).

Em janeiro deste ano, Andressa deu à luz Bento, o primeiro filho do casal, e ao falar sobre o período de isolamento social, Thammy destaca o lado bom de estar em casa ao lado da família.

“Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir… Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para ele também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade”

Afirma.

Aos 32 anos, Andressa está prestes a completar sete ao lado do companheiro e aproveita o momento para elogiá-lo na nova função: a paternidade. “Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente.”

Questionados sobre a possibilidade de aumentar a família futuramente, a convidada diz querer ter mais filhos, mas Thammy pensa diferente. “Não é só pelos boletos, não (risos). É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado”, comenta, ao ressaltar a seriedade que há no compromisso de educar uma criança.

MC Jottapê

Ainda durante a edição, Gimenez recebe o ator e funkeiro MC Jottapê. Protagonista da série Sintonia, o jovem de apenas 20 anos relembra momentos significativos de sua carreira artística, que conta com atuações em novelas como Avenida Brasil e Chiquititas, classificando o filme ‘O Menino da Porteira’ como um dos trabalhos mais relevantes de sua trajetória.

“Aprendi muito de música com o [cantor] Daniel, sobre tocar violão, sobre compor”, explica ele, que escreve música desde os cinco anos de idade.

As entrevistas estão disponiveis no apple RedeTV! Plus.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com