Naiara Azevedo lança primeiro EP do seu novo trabalho “SIM”

    Recentes

    Compartilhe

    Prometendo uma chuva de hits, Naiara Azevedo lança nessa sexta-feira, 31 de janeiro, o primeiro compilado de seu novo DVD “SIM”.

    Em dezembro de 2019, a cantora recebeu cerca de 40 mil pessoas para um grande espetáculo em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Ritmos que são a cara do verão, como o brega funk, o reggaeton e diferentes vertentes do sertanejo, estão presentes no repertório de Naiara neste novo projeto, que amplia seu talento trazendo muita dança, surpresas e participações especiais.

    O EP 1 traz 5 faixas inéditas e já está disponível nas plataformas digitais – ouça aqui. A faixa “Paredão Espanca”, com participação de Dadá Boladão, promete ser uma forte concorrente aos hits do Carnaval. O batidão de funk carrega o animado refrão “A saudade bate, mas o paredão espanca/Quem vai lembrar de amor quando o bumbum balança?”.

    Já a canção “Esquece”, feat. com MC Jottapê, traz mais um beat envolvente pras pistas. Completam o EP o funk “Palmas Pro Meu Ex”, o piseiro “Vibe Surreal” e a divertida “Nana Neném”. Os videoclipes também estão disponíveis no YouTube da cantora – assista aqui.

    Segundo Naiara, o lançamento está a cara do verão. “Vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas”. A cantora também comenta sobre as participações especiais. “Gravar com Jottapê e com Dadá foi para mim uma realização gigantesca. Sou grande fã do estilo musical deles, em todos os meus shows eu tenho uma parte só dedicada ao ritmo funk e tê-los comigo nesse meu novo projeto foi demais. Eles foram muito parceiros, toparam os convites na hora e as músicas ficaram sensacionais!”, declara.

    O álbum completo do DVD “SIM” tem previsão de lançamento pela Som Livre para o dia 27 de março.

    //viroupauta.com/2020/escute-as-musicas-que-vao-bombar-no-carnaval-2020/
    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com