Mulher engravida e marido culpa gato por “furar” camisinha

    Recentes

    Compartilhe

    Um usuário da rede social Reddit, identificado como Playtonic1, fez um desabafo após descobrir que a esposa tinha ficado grávida. No texto, ele “culpou” o gato da família pelo acontecido.

    Ele e a mulher tinham decidido esperar mais alguns anos para ter o segundo filho, já que a primeira gestação tinha sido complicada. Ele ainda citou a pandemia do novo coronavírus como outro motivo para atrasar ainda mais os planos dos dois.

    Ao perceber que a esposa apresentava sintomas de gravidez, eles decidiram fazer um teste, e com o surpreendente resultado positivo, começaram a procurar o que justificasse o incidente.

    “De repente, lembrei do gato. Não existe porta, gaveta ou armário que possa impedi-lo. Corri para o banheiro, onde guardava os preservativos, peguei a caixa e comecei a analisar os pacotes”, contou ele. “Havia vários arranhões, marcas de dentes e até furos. Eu devia ter checado. Mal posso esperar para contar ao meu futuro filho ou filha que ele deve a sua existência ao gato da família.”

    //viroupauta.com/2020/gato-fica-12-minutos-em-ciclo-quente-de-maquina-de-lavar-veja-o-que-aconteceu/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com