Menos é Mais lança música e clipe inédito “Adorei”, assista

    Recentes

    Compartilhe

    O clipe de “Adorei” foi lançado no YouTube nesta última sexta-feira (30).

    A canção “Adorei”, que traz uma pegada romântica, ganhou uma produção audiovisual à sua altura, com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar! O videoclipe, com direção de Lucas Romor e produção da Clã Filmes, traz os atores Kizi Vaz e Leonardo Castro como protagonistas e a participação dos integrantes da banda, formada por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

    Para animar o lançamento, o grupo está desafiando seus seguidores no Tik Tok (@grupomenosemais_) com um challenge, que traz a dancinha da faixa, através da hashtag #Adorei – veja aqui.

    “Adorei” faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que está em produção e tem previsão de lançamento no formato de EP’s, com um deles para este ano ainda.

    Menos é Mais, formado em Brasília em 2017, é atualmente uma das maiores revelações da música nacional de 2020. 

    O grupo ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena, com participações de nomes como Ferrugem e Tiee. Alguns famosos, como os jogadores de futebol Neymar, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho, Marquinhos e Roberto Firmino, já se declaram fãs e acabaram ajudando a impulsionar o alcance do trabalho da banda. 

    Com o sucesso na Internet, o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, assinou com a Som Livre e prepara seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas. O grupo também foi indicado pela primeira vez ao Prêmio Multishow 2020, na categoria “Experimente”.

    “Adorei” – Menos é Mais

    Letra

    Adorei
    Não tenha medo, não vou te julgar
    Se deu vontade da primeira vez
    Não tem porque você se preocupar
    Não tá errada, adorei
    Se tá pensando que eu não vou ligar
    Depois de tudo que a gente fez
    É impossível não te procurar
    ”cê” tá ferrada…

    Viciei
    Foi bem melhor do que imaginei
    Agora quero ver pra desgrudar
    Já tô pensando na segunda vez

    Pode ser na minha
    Ou na sua casa
    Vai me dar canseira
    Te deixar cansada
    Dormir de conchinha
    Pela madrugada
    Minha companhia
    Não é só balada

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com