MC Créu participa do Troca de Esposas com Ticiane Pinheiro

    Recentes

    Compartilhe

    No episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15/1, às 22h30, na Record TV, a produtora Lili, 40 anos, mulher do MC Créu, 40 anos, acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, vai parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma.

    A empresária Margot, 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisará lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico. Será que ela vai se dar bem tendo de preparar o jantar para a sua “nova família”? E será que Lili conseguirá não se preocupar tanto com limpeza e organização em seu “novo lar”?

    A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

    O Troca de Esposas é exibido as quartas na RecordTV.

    https://viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com