MC Créu participa do Troca de Esposas com Ticiane Pinheiro - Virou Pauta

Não copie, compartilhe!

VirouPauta.com

MC Créu participa do Troca de Esposas com Ticiane Pinheiro

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

No episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15/1, às 22h30, na Record TV, a produtora Lili, 40 anos, mulher do MC Créu, 40 anos, acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, vai parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma.

A empresária Margot, 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisará lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico. Será que ela vai se dar bem tendo de preparar o jantar para a sua “nova família”? E será que Lili conseguirá não se preocupar tanto com limpeza e organização em seu “novo lar”?

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

O Troca de Esposas é exibido as quartas na RecordTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *