Mayra Cardi revela ter descoberto 50 amantes e detona Ex: “Nojento”

    Recentes

    Compartilhe

    A influenciadora Mayra Cardi voltou a desabafar sobre as atitudes do ex-marido, Arthur Aguiar.

    Na noite dessa sexta-feira (24), ela fez uma sequência de Stories onde revelou ter descoberto mais de 50 amantes. Os casos teriam começado enquanto ela ainda amamentava a filha Sofia, de apenas 1 ano.

    “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”

    Desabafou.

    Cardi respondeu, ainda, se daria uma nova chance ao ex.

    “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade”, contou, sobre uma possível volta do casal.

    “Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”.

    Completou ela.

    Ela ainda chamou o ator de “pistoleiro, nojento e asqueroso” ao relembrar que ele tentou, negociar sexo de graça com uma prostituta.

    //viroupauta.com/2020/curada-do-coronavirus-eliana-curte-banho-de-sol-ao-lado-dos-filhos-e-mostra/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com