Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade participam do Programa da Maisa

    Recentes

    Compartilhe

    Neste sábado, 12 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa está cheio de humor e diversão.

    E começa descobrindo quem está mentindo na “Cadeira da Verdade”, Jorge Maria comanda os sensores que analisam o tom de voz de Matheus Ceará, Gominho, Wesley Safadão e Lívia Andrade, que sentados na cadeira, serão testados se falam a verdade ou não.

    E agora com novidade, além dos convidados, a plateia também interage com suas perguntas. Matheus responde se se dá bem com os colegas de “A Praça é Nossa”, Gominho responde se gosta mais de Ivete Sangalo oude Preta Gil, Wesley conta porque o Tirulipa ficou com medo de pegar covid e sua mulher não achou ruim Lívia Andrade responde como se sente em trabalhar com alguém que ela não gosta. 

    O programa continua com uma brincadeira muito engraçada o “Trote Amigo”, e eles vão passar um trote em David Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega e Sérgio Malandro. Será que eles vão cair no trote? 

    No “Game do Dia” os convidados terão que provar que são bons de mímica. Jogando em duplas, eles terão que adivinhar as senhas secretas em forma de mímica e o vencedor leva o maravilhoso e iluminado troféu Unicórnio do Programa da Maisa

    //viroupauta.com/2020/sbt-vai-transmitir-a-libertadores/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com