Marcio Garcia dedica natal ao pai que perdeu recentemente, veja o desabafo - Virou Pauta

Marcio Garcia dedica natal ao pai que perdeu recentemente, veja o desabafo

Marcio Garcia dedica natal ao pai que perdeu recentemente, veja o desabafo
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O pai do ator Marcio Garcia faleceu há uma semana, após contrair o novo vírus e sofrer complicações decorrentes da doença.

Na rede social, em uma foto ao lado da família diante da decoração de Natal, Marcio homenageou Carlos Alberto Machado Tavares e falou sobre como a data será deste ano em diante em suas vidas.

“Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade, eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra”

Começou.

Em seguida na legenda, o apresentador se prontificou a não lamentar, e agradeceu pelos anos felizes que pode viver ao lado de seu eterno pai.

“Não quero lamentar. Afinal, eu consegui realimente celebrar o seu renascimento. Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez. Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje, ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje, todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar… Feliz Natal!”

Após ser diagnosticado com o vírus, durante o período de internação e tratamento, seu Carlos chegou a sofrer um AVC, perdendo os movimentos do lado esquerdo, antes de precisar ser entubado mais uma vez. Ele faleceu no dia 18 deste mês de dezembro.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com