Mara Maravilha, Sylvia Design e Jack Petckovic enfrentam o Open Farra no Passa ou Repassa

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, 26 de julho, a partir das  11h, tem Passa ou Repassa inédito.  Celso Portioli comanda as provas eletrizantes desta vez com a participação de Mara Maravilha, Sylvia Design e Jack Petckovic  no time amarelo enfrentando o Open Farra com Marcelo Zangrandi, Mila e a Múmia no time azul. E e vai rolar muita torta na cara. 

    A atração continua com muita paquera no “Xaveco“, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

     E ainda, mais um episódio  do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Paschoini de Valinhos/SP, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com