Mano Walter junta forró com pagodão em parceria com Léo Santana em “Misturou”

    Recentes

    Compartilhe

    Mano Walter lança nesta sexta-feira (17) a música “Misturou”, que promete bombar e virar o próximo hit do verão. A faixa é realmente uma mistura das boas, com o swing do pagode baiano e o forró dançante. O single conta com a participação de Léo Santana e ganha um lyric vídeo.

    Em 2019, Mano teve inúmeras conquistas: foram mais de 280 shows pelo Brasil, mais de 1 milhão de execuções nas rádios, mais de 170 milhões de streams no Spotify, primeira turnê pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. Os números do vaqueiro, como ficou conhecido, só crescem, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais 4 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações na mesma plataforma.

    As canções do Mano costumam ficar na cabeça de quem ouve, como o “Juramento do Dedinho”, com mais de 245 milhões de visualizações e “Não Deixo Não”, com mais de 360 milhões. No final do ano passado, Mano Walter lançou o EP “Simplesmente Mano” com 5 faixas, entre as quais “Beijinho de Esquimó”, que já chega a quase 2,5 milhões de visualizações. “Misturou” é apenas o primeiro lançamento de Mano Walter em 2020, que promete ser mais um bom ano para o vaqueiro que segue com a agenda cheia.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com