Maisa recebe Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles em seu programa neste sábado (03) - Virou Pauta

Maisa recebe Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles em seu programa neste sábado (03)

Maisa recebe Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles em seu programa neste sábado (03)
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Neste sábado, 03 de outubro, a partir das 14h15,  Maisa  e Oscar enfrentam um desafio culinário do Ricardo vencedor do “Bake Off Brasil”,que vai ensiná-los a fazer receitas de caneca: bolo,pão de queijo e cookies. Será que eles vão conseguir?

Maisa recebe no palco Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles. Pra começar Adriane e Arlindo, super estilosos, chegam dando dicas de moda e Arlindo ensina a fazer o look do verão: o Tie dye, Adriane revela quantos biquínis tem em sua coleção e Maurício fala qual foi o seu melhor webbullying e faz um com o Arlindo Grund, respondendo as dúvidas de moda dos seguidores dele, mas detalhe: Maurício não entende nada do assunto. Além disso ele passa um trote em Danilo Gentili.

No Banho de Sabedoria, eles respondem os comentários desnecessários que fazem na internet. E  Adriane Galisteu, bem plena na banheira de bolinhas eMaurício Meirelles na poltrona, respondem aquilo que as pessoas comentam sobre eles na internet, e os comentários ficam por conta de Arlindo e Maisa. Adriane também enfrenta o “Responda Rápido”, onde ela tem 1 minuto para responder as perguntas de Oscar Filho.

E no “Game do Dia”, peças, combinações e eles terão que quebrar a cabeça para montar as peças do mosaico igual com a mesa já montada. E quem vencer leva pra casa o famoso e iluminado Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases de Adriane Galisteu 

“Podem falar o que quiser, mas no meu nariz eu não mexo”, sobre um comentário de seu nariz por um internauta.

“Voltaria no tempo pra não sair do SBT”, sobre o que faria se voltasse no tempo.

 O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com