Maisa mostra a comemoração do aniversário de 18 anos em Live

    Recentes

    Compartilhe

    A apresentadora Maisa comemora nesta sexta-feira (22), seus 18 anos e vai fazer uma festa super diferente direto de sua casa acompanhada de sua família, onde ela vai falar dos melhores momentos de sua carreira, receber mensagens de artistas, brincar muito com seus pais e compartilhar toda a festa na live que acontece a partir das 19h em seu canal do YouTube.

    E amanhã, sábado, 23 de maio, a partir das 14h15, o programa mostra toda a comemoração e energia da festa de 18 anos da Maisa.

    Live #Maisa18

    No dia em que completará 18 primaveras, Maisa vai ficar em casa com a família, porém acompanhada de milhares de pessoas virtualmente. Pela primeira vez no formato ao vivo em seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora convida amigos e público a celebrarem a data com um propósito: ajudar à AACD, instituição sem fins lucrativos que oferece assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação para pessoas de todas as idades.

    A live de comemoração ao aniversário de 18 anos da Maisa vai contar com a participação especial (e surpresa) de artistas e amigos da apresentadora, além de alguns quadros especialmente desenvolvidos para a ocasião. Na festa de casa, Maisa vai se divertir e relembrar momentos da vida e carreira, além de brincadeiras e informações.

    “Estamos passando por um momento reflexão e que muitas pessoas precisam de ajuda. Fico muito feliz por fazer algo diferente em meu aniversário junto ao público com um propósito maior que é contribuir com o trabalho sério e tão necessário da AACD”, afirma Maisa.

    Além incentivar doações do público em prol da AACD para que os tratamentos não parem, Maisa vai destinar todo o cachê proveniente dos patrocinadores recebidos durante a live para outras instituições de apoio a crianças e adolescentes.

    //www.instagram.com/p/CAfjAwKn5FY/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com