Luto: Morre Rodrigo Rodrigues aos 45 anos por complicações do coronavírus

    Recentes

    Compartilhe

    A televisão Brasileira e o jornalimo esportivo estão de de luto. Morreu nesta terça-feira, aos 45 anos o apresentador Rodrigo Rodrigues, vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

    Rodrigo estava internado desde o último sábado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

    Característico marcante, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 faz parte do grupo Globo.

    Rodrigo Rodrigues apresentou o programa Troca de Passes pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que um amigo com quem teve contato recente testou positivo para a Covid-19. No dia 13, o jornalista fez o exame, que também apontou o novo vírus. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento de equipe médica.

    Quando diagnosticado, ele apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas relatou ainda se sentir bem. No entanto, a situação piorou no último sábado, quando deu entrada no hospital com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

    //www.instagram.com/p/CDMO6PvHWPQ/

    Com novos exames, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral, e o apresentador passou por uma cirurgia na noite deste domingo para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu às complicações.

    Brilhante carreira

    Rodrigo Rodrigues foi um dos grandes nomes da televisão brasileira. Iniciou a carreira em 1995, na Rede Vida. Em 2001, aceitou um convite da TV Cultura para integrar a equipe do programa “Vitrine“, apresentado por Marcelo Tas. Rodrigo ficou por lá até meados de 2003 e, na sequência, teve passagem como repórter no SBT.

    Já em 2005, transferiu-se para a BAND. Em janeiro de 2011, Rodrigo ingressou na área de onde não sairia mais: o esporte. Assumiu a função de apresentador do “Bate-Bola”, da ESPN Brasil. Passou também pela TV Gazeta, pelo Esporte Interativo e pela Rádio Globo antes de ser contratado pela Globo no início de 2019.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com