LUTO: Morre aos 65 anos o guitarrista Eddie Van Halen

    Recentes

    Compartilhe

    O guitarrista e fundador da banda Van Halen, Eddie Van Halen morreu aos 65 anos nesta terça-feira (6) após uma longa luta contra um câncer na garganta.

    Eddie estava internado no hospital St. John nos Estados Unidos. Ele estava junto de sua mulher, Janie, do filho, Wolfgang, e de Alex, seu irmão e baterista da banda que tinham juntos

    “Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido”

    Declarou o filho do guitarrista, Wolfgang Van Halen.
    //www.instagram.com/p/CGA4YQmlmSr/

    O músico havia piorado nas últimos dias, foi ai que os médicos descobriram que o câncer que ele já enfrentava na garganta tinha se espalhado para seu cérebro e outros órgãos.

    A lenda Van Hallen

    Eddie foi um dos maiores guitarristas da história do rock, ele fundou em 1972 junto com o seu irmão, Alex, a banda batizada dois anos depois com o sobrenome deles (Van Halen).

    A banda foi uma das mais influentes do hard rock e também do heavy metal. O estilo da banda marcou a cultura dos anos 1980, tanto que mais recente foi lançado um jogo de vídeo-game com o nome da banda.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com