LUTO: Morre a mãe de Adriana Bombom, aos 75 anos, vítima do vírus

    Recentes

    Compartilhe

    A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestina, morreu aos 75 anos, vítima da Covid-19. A informação foi divulgada na madrugada desta segunda-feira (16/11).

    “Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”

    Escreveu Adriana.

    Dona Ernestina descobriu que estava com Covid-19 ainda no início de novembro. Ela estava internada na UTI de um hospital do estado do Rio.

    “Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”

    Disse Adriana em entrevista à Quem, no ínicio de novembro.
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com