Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos, veja detalhes

    Recentes

    Compartilhe

    O ano de 2020 realmente não tem sido um ano fácil para os casais, parece que a pandemia mexeu com todo mundo, após diversas separações, hoje um novo casal está entre os assuntos mais comentados na internet, e o motivo? Sim, mais um rompimento…

    Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos e noivos desde setembro de 2019, a cerimônia deveria acontecer este ano, mas, por conta da pandemia o casamento havia sido adiado.

    A confirmação da separação foi feita pelas redes sociais, Jade publicou um texto em que fala sobre o fim do relacionamento: 

    Eu sempre acreditei no amor e nas
    coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.
    Com amor, Jade.
    , publicou. 

    A última vez em que o casal foi visto justos em público foi em 26 de setembro, em uma live do cantor Luan com Luisa Sonza e Giulia Be.

    Ontem (18), Luan Santana viajou para o México, onde fará divulgações para uma carreira internacional e em seu Instagram Luan publicou uma foto sem aliança.

    //www.instagram.com/p/CGh0buNH24J/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com