Laura Keller detalha nascimento do primeiro filho: “Foram 20 horas de trabalho de parto, sem intervenção, analgesia e foi uma opção minha”

    Recentes

    Compartilhe

    Luciana Gimenez entrevista em seu talk show nesta terça-feira (11) a DJ Laura Keller e o marido, Jorge Sousa. 

    Mãe do pequeno Jorge Emanuel, nascido no último dia 3, Laura comenta a nova fase na vida do casal, que está junto há mais de cinco anos, e revela ter sido uma surpresa para todos. 

    “Não foi planejado. Descobri minha gravidez com quase 3 meses, em um exame de rotina”, compartilha a gaúcha, revelando quantos quilos engordou durante a gestação. “Foram 23kg e com orgulho, feliz e contente. Fiz dieta a vida inteira, então na gravidez me dei a liberdade de comer.”

    Apesar da alegria, ela explica que o marido demorou um pouco para assimilar a novidade. “Fui vendo a evolução da aceitação do Jorge [pai] com o tratamento que ele tinha. No começo ele falava ‘seu filho’. Depois virou ‘o bebê’ e agora é Jorge Emanuel”, diz, aos risos, enquanto elogia o companheiro. “Paizão, com certeza.”

    O primeiro filho do casal veio ao mundo por meio de um parto natural, humanizado, em uma maternidade pública no Rio de Janeiro. Ao falar da experiência, ela detalha: “Foram 20 horas de trabalho de parto, sem nenhuma intervenção, sem analgesia e isso foi uma opção minha. Foi uma experiência de vida para mim e o neném está aqui, lindo e maravilhoso.”


    A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com