Largados e Pelados: dupla encara animais venenosos enquanto luta contra a hipotermia na Argentina - Virou Pauta

Largados e Pelados: dupla encara animais venenosos enquanto luta contra a hipotermia na Argentina

Largados e Pelados: dupla encara animais venenosos enquanto luta contra a hipotermia na Argentina
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

A Band exibe na segunda-feira (24), às 22h45, “Argentina Impossível”, 15º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

A pediatra Lisa Coray e o técnico de sobrevivência Tom McElroy desembarcam nas chuvosas e nebulosas Yungas, uma estreita faixa de floresta ao longo da encosta oriental da Cordilheira dos Andes, Peru, Bolívia e norte da Argentina. Eles terão de enfrentar perigosas cobras-covinha e sapos venenosos enquanto lutam contra tempestades, frio e fome. A corrida contra o tempo é ainda maior quando os dois testam suas habilidades antes que a hipotermia os desligue.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas. Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com