Kevinho e Compadre Washington duelam no “Hora do Faro”

    Recentes

    Compartilhe

    No Hora do Faro do próximo domingo, 23 de agosto, o cantor Kevinho e Compadre Washington, do grupo É o Tchan, encaram provas divertidas em mais uma edição inédita do game Embolados. Porém, os dois artistas dependem da ajuda virtual de contatos famosos do apresentador Rodrigo Faro para conquistarem cada desafio.

    No palco, Kevinho ainda interpreta seus grandes sucessos. Quem será que ganha esse jogo?

    Now United e o “Menino do Cinema”

    O programa ainda recebe o grupo pop Now United, formado por jovens talentos de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly.

    Além de interpretarem seus maiores hits no palco, os jovens também participam de um desafio com a finalidade de ajudar Rafael Kaweh, garoto criador do “Cine Oportunidade”, projeto cultural que leva sessões de cinema, pipoca e muita diversão para as crianças carentes. Na brincadeira, os pais de Rafael devem descobrir a nacionalidade de cada integrante para levar os prêmios que podem ajudar o filho a tocar o belo projeto.

    Faro e Val Marchiori em Miami

    Faro convidou a socialite Val Marchiori para uma viagem, porém “esqueceu” de avisá-la que seria para fazer um tour em Miami para visitar lugares que só o povão conhece. No roteiro, comem em um restaurante nada luxuoso dentro de uma peixaria, vão às compras numa galeria de produtos populares e, para terminar em clima de confusão, Faro, com a ajuda aos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, leva Val para visitar uma mansão com direito a passeio de iate e pegadinha.

    O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com