Joelma revela sequelas do vírus: “Experiência de quase morte”

    Recentes

    Compartilhe

    A cantora Joelma, ex-banda Calypso ainda está se recuperando do coronavírus e revelou em entrevista à revista Quem que lida com sequelas da doença.

    “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”

    Revelou Joelma

    Joelma ainda disse que acreditou que precisaria ficar internada e ter que usar um respirador, mas não foi necessário. Ela diz ainda que a doença é como uma experiência de quase morte.

    “Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”, afirmou. “Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”

    Explicou a ex de Ximbinha.

    A loira ainda disse que aproveitou a quarentena para passar mais tempo coma família em casa e disse estar amando sua nova rotina de dona de casa.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com