Jarlles Gois do ‘De Férias com Ex’ faz transplante capilar em clínica de estética, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Considerado um dos protagonistas da sexta temporada do programa De Férias com o Ex da MTV, Jarlles conta que sempre teve vontade de fazer esse procedimento estético já que sua calvície vem de família.

     “Quando eu estava em Jeri e recebi a informação de que eu entraria como um ex e não no elenco principal, apesar do meu sonho de fazer a saída do mar, a minha maior vergonha era aparecer minha calvície na cena”. Contou Jarlles.

    “Eu sou muito vaidoso e a minha calvície sempre me incomodou, eu usava a franja grande para que eu pudesse tampar as entradas e dar uma tapeada, sempre tomei remédios e suplementos capilares, que ajudam bastante, mas como minha calvície é genética, o transplante no meu caso era realmente necessário”. Explicou Jarlles.

    Jarlles pós procedimento

    O procedimento foi realizado na Clínica Glauber Carvalho em Natal, e foram retirados 2 mil bulbos da parte de traz da cabeça e transplantados para a frente.

    “Em cada bulbo nascem vários fios, por isso ao final do tratamento Jarlles terá em torno de 6 a 8 mil fios novos”. Explica o médico Glauber Carvalho.

    Jarlles afirma que foi uma cirurgia tranquila e sem dor, e que no mesmo dia já pode voltar para a casa. Feliz ele comentou em seu Instagram que “não vê a hora de poder sair por aí para bater cabelo”.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com