Ivete Sangalo salva garoto de afogamento no mar, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Acantora Ivete Sangalo salvou um garoto na Bahia. A rainha do Axé salvou o menino de um afogamento no mar.

    A história foi contada no Twitter, nessa segunda-feira (26/10) pela tia do garoto, Alice.

    Segundo relato da mulher, Ivete estava estava surfando com o filho, Marcelo, na praia, mas não se identificou no momento do incidente.

    Ela contou que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam bem calmas. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé.”

    “Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou ela.

    A mulher então começou a gritar por socorro, já que havia pessoas surfando alí perto. Ao ouvir, algumas pessoas seguiram em direção a eles com pranchas.

    Ivete ajudou

    Nesse momento é que Ivete apareceu e ajudou. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse ela ainda no twitter.

    A mulher conta que Ivete tentou disfarçar a voz e tentou evitar chamar a atenção para si. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou a twitteira.

    Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da Baiana no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no seu perfil do Instagram.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com