Isabella Fiorentino emociona ao relembrar nascimento de trigêmeos prematuros - Virou Pauta

Isabella Fiorentino emociona ao relembrar nascimento de trigêmeos prematuros

Isabella Fiorentino emociona ao relembrar nascimento de trigêmeos prematuros
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Hoje, dia 17 de novembro é comemorao o Dia Internacional da Prematuridade. A mamãe Isabella Fiorentino aproveitou a ocasião para relembrar como foi o nascimento dos três filhos Lorenzo, Nicholas e Bernardo

A apresentadora do Esquadrão da moda do SBT compartilhou diversas fotos dos meninos ainda bem pequeninos e falou sobre os 90 dias em que eles ficaram na UTI.

Veja o que ela disse:

“Hoje, dia 17 de novembro, é o dia Internacional da prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções!”

“Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperanc?a e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!” , falou a ex-modelo.

A apresentadora ainda dividiu a experiência que teve com os filhos: “O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses), nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!”, declarou Isabella. 

Sobre a sequência de fotos postadas ela disse:

“A primeira foto foi quando consegui carregar os três juntos pela primeira vez. A segunda fofo, era a forma que eu segurava cada um deles: enfiava dentro do meu top de ginástica pra fazer mãe canguru. A terceira, foi num momento que estava com dois deles. A quarta foto foi na maternidade quando eles finalmente estavam livres dos fios! E a última foto, foi quando levei-o o último bebe? pra casa e finalmente estávamos livres do hospital! (sim, saíram um de cada vez, me dividia entre as mamadas dos que estavam em casa com os que estavam ainda no hospital! Rotina insana!”.

Veja a foto clicando aqui

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com