Gusttavo Lima revela experiência após fumar maconha, veja - Virou Pauta

Gusttavo Lima revela experiência após fumar maconha, veja

Gusttavo Lima revela experiência após fumar maconha, veja
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O “embaixador”, Gusttavo Lima revelou sua experiência com maconha na live que realizou em seu canal no YouTube neste último domingo (2).

Durante a live, o cantor relatou que fumou a erva pela primeira e última vez em uma viagem a trabalho para Amsterdã, na Holanda, em 2011.

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado”

Disse ele.

A EXPERIÊNCIA

Gusttavo revelou que a “larica” o fez comer íncriveis 170 coxinhas antes de um show na cidade.

“Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim. Entrei na quarta música, ruim, mas da terceira música para frente comecei a melhorar”.

Detalhou o sertanejo.

O IMPACTO DA DROGA EM SEU CORPO

Acompanhado do empresário, Marcos Araújo, o irmão Luciano e alguns amigos, Gusttavo parou em um café da cidade e provou um cigarro de cannabis. Depois do ocorrido, ele concluiu que não voltaria mais a fumar.

“Não sei o que as pessoas acham bom em fumar maconha. Me deu uma depressão tão grande. Foi uma vez na minha vida para nunca mais”

Afirmou o cantor.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Melhores lojas na Black Friday:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)

Aproveite os menores preços da internet:

+ Dica para economizar: Conheça “Mangos”, o aplicativo que te ajuda a ganhar dinheiro comprando
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com