Ganhadora de A Fazenda 12, Jojo Todynho confronta todos os ex-peões e leva o troféu de "Meme do Ano", no Hora do Faro - Virou Pauta

Ganhadora de A Fazenda 12, Jojo Todynho confronta todos os ex-peões e leva o troféu de “Meme do Ano”, no Hora do Faro

Ganhadora de A Fazenda 12, Jojo Todynho confronta todos os ex-peões e leva o troféu de “Meme do Ano”, no Hora do Faro
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Em clima de Natal, o Hora do Faro deste domingo, 20 de dezembro, traz quadros que prometem divertir e emocionar tanto, que são verdadeiros presentes para o público!

“A Fazenda – Última Chance”

Após a épica final de A Fazenda 12, a cantora Jojo Todynho vai ao palco do programa comemorar sua vitória e encarar, agora fora do reality, todos os seus ex-colegas de confinamento.

Outro destaque é uma retrospectiva de momentos vividos pelos quatro finalistas – Jojo, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro.  E mais: os vinte participantes têm a chance de comentar polêmicas e pôr tudo em pratos limpos.

Para fechar o quadro com chave de ouro, o Hora do Faro preparou diversas surpresas, incluindo o Troféu Última Chance, uma premiação que celebra as personalidades mais marcantes desta temporada do reality rural.

Dentre as divertidas categorias do Troféu está “Fofoqueiro do Ano”, levado por Luisa Ambiel; “Melhor Cena de Ação”, que ficou com Raissa Barbosa; “Sofrência do Ano”, reservado para Carol Narizinho; e “Treta do Ano”, divido entre Jakelyne Oliveira e Tays. Como não poderia deixar de ser, a carismática Jojo saiu ganhadora também nesta premiação, com “Meme do Ano”.

Grande final do Canta Comigo Teen

Após revelar jovens talentos da música e encantar o país com apresentações eletrizantes, a primeira temporada do Canta Comigo Teen chega a sua grande final!

Sidinho, Bruno Bomfim Bioza, Letícia Anry, Emmy Oliveira, Bia Vasconcellos, Leonardo Freire, Julia Torquato, Nick Cristiny, Davi Quaresma, Mickaelle Mayara, Letícia Lopes, Larissa, Pedro Henrique e Ilan Câmara conquistaram seu lugar na decisão, porém apenas três deles têm a chance de chegar ao pódio e levar para casa o prêmio de R$ 200 mil. A decisão fica na mão do público, que pode votar no seu calouro favorito por meio do R7.com.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostrou para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que deram tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos.

Durante a temporada, os pequenos cantores tiveram que empolgar um painel de cem jurados para avançarem na competição, pois quanto mais deles levantarem para cantar junto, mais pontos seriam acumulados.

Foto: Edu Moraes/ Record TV

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com