Game dos Clones: Quinto solteiro do reality comandado por Sabrina Sato tira o fôlego de pretendentes - Virou Pauta

Últimas Pautas

Game dos Clones: Quinto solteiro do reality comandado por Sabrina Sato tira o fôlego de pretendentes

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Thiago Luz, dentista e cantor, mostra que não desperdiça oportunidades no jogo da conquista; apresentadora conduz dinâmicas nesta noite (27/11)

No ar na tela da Record TV nesta sexta-feira (27/11), a partir das 23h15, o quinto episódio do reality de relacionamento Game dos Clones apresenta ao público Thiago Luz, 27 anos, que com o empurrãozinho da apresentadora Sabrina Sato deve escolher uma entre sete sósias para ficar ao seu lado. Em dinâmicas que incluem uma festa para lá de animada e até mesmo uma escalada de parede (indoor), o cobiçado solteiro mostra que não entra em jogo para brincadeira!

Dentista, Luz também investe na carreira de cantor e busca alguém que aguente a bronca de sua rotina agitada. Extrovertido, gosta de dançar e confessa ser xavequeiro, ainda que exigente. Traços de musas do funk, da TV e da internet ajudam a montar o mosaico do que seriam os requisitos físicos de sua parceira ideal: cabelos longos e loiros, boca larga e olhos castanhos bem marcados. Quem serão essas divas inspiradoras que se fundem, aqui, em sete clones? A revelação será feita no ar! 

Já em companhia das candidatas, o dentista pode conhecer melhor cada uma delas em encontros individuais e em uma festa do pijama que promete fazer a temperatura subir! Na sequência, o que sobe é a adrenalina: em um teste desafiador, as pretendentes devem encarar uma parede de escalada para angariar um momento reservado com o “crush”, que diz ser adepto de atividades físicas e aventuras. Após mais etapas eliminatórias, três finalistas aguardam a decisão do rapaz, que se une apenas a uma delas no bar da atração. 

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet:
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com