Game dos Clones de Sabrina Sato chega ao fim, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Parte da programação de fim de ano da Record TV, o reality de relacionamento Game dos Clones se despede de 2020 nesta sexta-feira (18/12), na emissora, em formato especial: a partir das 22h45 (mais cedo, portanto), dois episódios, sob o comando de Sabrina Sato, vão ao ar em sequência. A fotógrafa de moda Bruna Torralba e o professor de dança Massengo Júnior são os solteiros da dobradinha e têm em comum um detalhe: ambos nasceram em outro país, mas cresceram no Brasil –além, claro, de estarem dispostos a conhecer alguém para “um algo mais”.

            Bruna
     tem 25 anos e é natural da Argentina, mas hoje vive em Taubaté (SP). Objetiva e descontraída, diz que para quebrar o jejum de seis meses sem beijar pensa em rapazes altos e de olhos claros.

    Dos sete sósias que tem a chance de conhecer com este perfil, precisa filtrar aquele com quem vai ficar. Um jogo de polo aquático e alguns encontros devem ajudar, mas a decisão se torna cada vez mais difícil para ela, que também busca um parceiro bem-humorado, positivo e de convivência leve.

    Já Massengo, 32 anos, é angolano e não deixa as pretendentes do segundo episódio da noite ficarem paradas! Hoje professor de dança no Rio de Janeiro, o solteiro agita a pista de uma festa e, em outro momento, coloca o grupo todo para aprender uma coreografia. Ambas as atividades valem encontros privados com ele, e as meninas tentam, cada uma à sua maneira, destacar-se entre as demais! Multitarefa, pois também é modelo, ator, bartender e administrador, o participante busca alguém versátil o suficiente para acompanhar o seu ritmo.

    GAME DOS CLONES

      Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, com episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality questiona se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Todos os episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com