“FutBand” estreia nas madrugadas da Band sob o comando de Nathalia Batista

    Recentes

    Compartilhe

    As madrugadas da Band vão ganhar um reforço especial. Sob o comando de Nathalia Batista, o FutBand passa a integrar a grade de programação da emissora a partir de segunda (5) para terça-feira (6), à 1h30. A atração será um resumo dos jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo, e uma prévia do que virá pela frente.

             “Estou muito feliz com a oportunidade que a Band me deu de voltar ao esporte. Sempre gostei muito de futebol, mas nunca tive habilidade para jogar, então fui fazer curso de arbitragem porque queria entender melhor o assunto. Também iniciei a faculdade de Psicologia com a ideia de trabalhar com psicologia esportiva, mas não cheguei a me formar em nenhum dos dois pelo fato de ter ido morar fora do Brasil.

    A vida acabou me levando para outros caminhos com a profissão de modelo, porém nunca abandonei o gosto pelo futebol”, afirma Nathalia, que se dividirá entre a nova atração e os comentários do Campeonato Brasileiro Feminino, aos domingos.

             Segundo a apresentadora, o público pode esperar um programa leve e descontraído, com muita bola rolando, mas também cheio de curiosidades do que acontece fora de campo. “Vamos falar sobre os principais campeonatos da Europa, que têm jogadores famosos mundialmente e que se tornaram grandes ídolos e exemplos para crianças, adolescentes e adultos. Sabemos que hoje o futebol ultrapassou as barreiras do esporte, então não nos limitaremos ao que acontece durante as partidas”, adianta.

             FutBand vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o boletim Que Fim Levou?, na tela da Band.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com