Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti são as convidadas do Programa da Maisa

    Recentes

    Compartilhe

    Neste sábado, 05 de setembro, a partir das 14h15, Maisa recebe duas grandes amigas: as atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti. Se uma é pouco, duas é bom, três é incrível!

    E o programa começa no clima “Amigas e Rivais”, com a família das duas convidadas disputando “Desafio da Quarentena”. De um lado o irmão da Fernanda, Alê Paes Leme e do outro a irmã da Giovanna, Gabi Lancelotti. Cada um, direto de suas casas, voltam a ser criança e terão que encontrar os objetos aleatórios que Maisa pedir! Com direito a torcida das irmãs no palco.

    E depois da brincadeira, o tricô não tem fim e daria até pra agasalhar o elenco todo de “Ricos de Amor” novo filme das convidadas. Pra esquentar ainda mais, a conversa continua na “Cadeira da Verdade”, e com a ajuda do Poligrafista Jorge Maria, que analisa pelo estresse da voz, se elas estão falando a verdade ou mentira, inclusive a Maisa. E tem cada pergunta, Fernanda responde se já teve recaída por ex, Giovanna revela se teve crush com alguém que contracenou e Maisa responde se é ou não amiga da Larissa Manoela. E depois de muita tensão, tem o momento mais ‘relax’, Giovanna mostra o seu hobby: a pintura. Coisa mais linda.

    No “Quiz Cê Sabe”, elas terão que responder sobre um assunto que entendem bem: a dupla Sandy e Júnior. (Fernanda é amiga pessoal e Giovanna fã de carteirinha da dupla)

    E no “Game do Dia”, Nossa Senhor! Um emaranhado de cordas. Elas terão que desatar no mínimo tempo e quem conseguir leva como prêmio o famoso e desatado Unicórnio do Programa da Maisa.

    O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com