Ex-Polegar que estava na UTI, Alan Frank recebe alta após se curar do coronavírus - Virou Pauta

Ex-Polegar que estava na UTI, Alan Frank recebe alta após se curar do coronavírus

Ex-Polegar que estava na UTI, Alan Frank recebe alta após se curar do coronavírus
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

O ex-músico Alan Frank recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há quase um mês.

O ex-vocalista do grupo Polegar testou positivo para o coronavírus e chegou a ficar na UTI.

Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo mostrando sua saída do hospital: “Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações… É chegado o grande dia da alta hospitalar”.

Hoje médico oftalmologista, ele já realizou outro exame de Covid-19 e testou negativo: “Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para COVID19 negativo, estou muito feliz e agradecido!”.

Alan aproveitou para agradecer aos médicos e a todos que mandaram mensagens de apoio. “A todos vocês que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr Marcelo Hisato Kuwakino (meu Pneumologista chefe da equipe de meu tratamento) e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado!”.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com