Erick Jacquin apresenta as melhores receitas de ceias de Natal no “Minha Receita”

    Recentes

    Compartilhe

    A Band leva ao ar o último episódio do Minha Receita nesta quinta-feira (17). Com a proximidade do Natal, a atração vai mostrar o que não pode faltar em uma ceia. Erick Jacquin conta com a ajuda de repórteres espalhados pelo Brasil para revelar os costumes de Norte a Sul.

    Inspirados pelo espírito natalino, Edson Leite e Edvana Carvalho organizam uma ceia para moradores de rua de São Paulo em um projeto liderado pelo padre Júlio Lancellotti.

             Para encerrar a noite e relembrar os melhores momentos do programa, o chef prepara um verdadeiro banquete para a equipe, formada por Carlinhos Carneiro, Clarisse Duarte, Edson Leite, Edvana Carvalho, Polly Marinho, Roninho, e para o convidado especial, o repórter Juliano Dip. A mulher do anfitrião, Rosângela Jacquin, e os filhos do casal, Elise e Antoine, também participam da celebração.

             Ao longo de 10 episódios, o Minha Receita reuniu costumes, tradições e, sobretudo, boas histórias de pessoas famosas ou anônimas que amam cozinhar. O público pôde acompanhar como um mesmo prato é tratado de maneira tão diferente dependendo da região.

    A iniciativa inédita teve criação e produção da Vibra Studio, empresa do Grupo Bandeirantes focada na produção de formatos.

    Minha Receita vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: TwitterInstagramFacebook e TikTok.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com