Em noite de formação da Roça cheia de reviravoltas no jogo, A FAZENDA é líder de audiência por 35 minutos

    Recentes

    Compartilhe

    Na terça-feira, dia 10/11, A Fazenda manteve a boa audiência e ficou 35 minutos em primeiro lugar, vencendo o jornal da concorrente. No confronto, da 0h21 à 0h24, o reality show registrou 16,3 pontos contra apenas 10,5 pontos da segunda colocada.

     A atração comandada por Marcos Mion, que foi ao ar das 22h50 à 0h24, consolidou média de 14,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada, com quase o triplo da concorrente da terceira colocada, que marcou 5,1 pontos no horário. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

    No Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder por 18 minutos e consolidou média de 14,6 pontos, pico de 17 pontos e share de 25%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de dez pontos em relação à terceira colocada, que obteve 4,4 pontos.

    Foi uma noite cheia de reviravoltas durante a formação da Roça. O fazendeiro Biel indicou Jojo direto para a roça. Mateus Carrieri foi o mais votado entre os peões da sede. E este puxou Lucas Selfie da baia direto para a roça. Mas os poderes do lampião, junto com o poder especial conquistado por Biel durante uma atividade patrocinada, mudaram completamente a dinâmica do jogo. Biel poderia salvar o segundo ou terceiro roceiro e escolheu Mateus, que se livrou da roça. Em seu lugar, colocou Raissa Barbosa.

    Lucas Selfie era dono do outro poder do lampião, concedido por Mirella, e colocou Jakelyne para ocupar a quarta vaga da roça. Como quarta roceira, ela teve o poder de vetar alguém de realizar a prova do fazendeiro e escolheu Lucas Selfie, que está automaticamente na roça. Portanto, Jojo, Jakelyne e Raissa disputam ao vivo, hoje à noite, a prova do fazendeiro. Quem vencer leva o chapéu de fazendeiro da semana, tirando o reinado de Biel. As outras duas perdedoras do desafio se juntam a Lucas Selfie na roça. A eliminação acontecerá, ao vivo, no programa desta quinta-feira.

    Fonte: RecordTV

    //viroupauta.com/2020/alexandre-correa-marido-de-ana-hickmann-esta-com-cancer/
    //viroupauta.com/2020/jojo-todynho-ryssa-lucas-selfie-e-jack-estao-na-roca-de-a-fazenda-12/
    //viroupauta.com/2020/dica-para-economizar-conheca-mangos-o-aplicativo-que-te-ajuda-a-ganhar-dinheiro-comprando/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com