Eliana, Ivete Sangalo e Gominho se aventuram em Las Vegas neste domingo

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, 23 de agosto a partir das 15h, Eliana, Ivete Sangalo e Gominho embarcam para Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Uma entrevista descontraída e cheia de glamour, com direito a limusine e um voo de helicóptero até o Grand Canyon, uma das vistas mais espetaculares do mundo. Eliana e Gominho ainda vão desbravar pontos turísticos de lá. Eles vão passear de gôndola em um dos mais sofisticados e maiores hotéis do mundo, vão conhecer o museu de cera com as grandes celebridades mundiais e comer o sanduíche mais calórico do planeta. Ainda tem uma cerimônia de casamento com Elvis Presley de celebrante e Eliana de noiva. O que será que vai acontecer?

    E ainda, mais um novo episódio do “Minha Mulher que Manda”, o quadro culinário mais divertido da sua TV, que chegou sua terceira temporada. Nas cozinhas, os maridos precisam cozinhar seguindo apenas as instruções de suas esposas através de um ponto eletrônico e para dificultar ainda mais, eles não tem intimidade alguma com o fogão. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com