Dona Kika e Sabrina Sato falam sobre os bastidores do reality Made in Japão

    Recentes

    Compartilhe

    Neste sábado, o Made in Japão tem uma convidada muito especial: Dona Kika, a carismática mãe da apresentadora Sabrina Sato!

    Depois de ver de perto como andam os ânimos nos bastidores do programa, ela e a filha aproveitam para falar sobre suas impressões a respeito da atual fase do reality de convivência, que vai ao ar às 22h30.

    Confira a entrevista de Sabrina e Dona Kika sobre o Made in Japão

    Dona Kika, como foi voltar ao programa, desta vez fora da arquibancada?

    Dona Kika – Eu já vinha acompanhando de perto as gravações do Made in Japão, então, foi muito bom estar com os participantes durante o registro de uma das recompensas da semana. Eles ficaram muito felizes ao me encontrar e disseram que foi um estímulo para continuar focados na competição!  

    Os participantes já a conheciam? O que achou dessa interação com eles?

    Dona Kika – O Dhomini [ex-namorado de Sabrina] eu já conhecia, né? (risos) O Gui também, porque ele é de Penápolis [cidade onde ela mora]. Já os outros candidatos eu conhecia da TV, e são muito queridos. Mas, gente, eu não sou a Mama, ‘tá’? Está todo o mundo me perguntando isso! (risos)

    Está dado o recado! (risos) E como avaliam o clima na casa neste momento da competição?

    Sabrina Sato – Gente, o clima está bem tenso e competitivo! Neste sábado, dia 13, os participantes vão descobrir que os grupos serão remanejados formando trios. Essa reviravolta vai gerar bastante discussão entre eles, porque até quem é rival pode integrar o mesmo time.

    Dona Kika – Os jogadores estão levando a competição muito a sério e estão muito focados no prêmio. Todos estão com a atenção muito voltada às provas, mas já estressados com a convivência. 

    A nova divisão de grupos será boa para diluir tensões ou não necessariamente? Por quê?

    Sabrina Sato – Não necessariamente. A nova configuração vai provocar ainda mais competitividade. Isso será uma reviravolta que vai mexer com os ânimos da casa.

    Dona Kika – E o que está difícil para todos, neste momento, é o convívio na casa.

    O que há de mais positivo na evolução da convivência do grupo até aqui?

    Sabrina Sato – Os participantes têm perfis diferentes, cada um com sua personalidade e com seus objetivos dentro da competição. A convivência em um programa não é fácil, mas, mesmo confinados, dá para perceber que eles avançam ao longo da disputa tentando manter o convívio da melhor forma que conseguem, ainda que entre erros e acertos. Eles sabem que vão existir muitos momentos de conflito e que esses atritos fazem parte da dinâmica do jogo.

    Dona Kika – Este reality está muito diferente de tudo o que tem na TV, é muito divertido! Já adorava assistir às gravações no estúdio, mas agora que está na tela está melhor ainda!

    //viroupauta.com/2020/8-coisas-que-estao-sendo-esquecidas-das-nossas-memorias/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com