Domingo Espetacular entrevista Shakira e Tatau, do Araketu, e traz cobertura completa das eleições

    Recentes

    Compartilhe

    “Como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas que eu tinha algo de bom para mostrar”, desabafa a artista

    Neste final de semana, dia 15/11, no Domingo Espetacular,  a apresentadora Carolina Ferraz realiza uma entrevista exclusiva, por vídeo, com uma das maiores cantoras pop do mundo, Shakira. E no quadro Por Onde Anda, uma conversa com Tatau, do Araketu.

    A artista colombiana fala sobre os obstáculos de ser a primeira mulher latina a romper barreiras e atingir um sucesso mundial na música. “É surreal, sabe? Levando-se em conta a cidade que eu nasci, como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas de que eu tinha algo de bom para mostrar”, conta.  

    Shakira também comenta a relação com o Brasil, onde esteve pela primeira vez em 1996.

    “Me lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas da minha vida”, relembra. “Foi incrível, me diverti tanto. Esse é um país que ajudou a me definir como pessoa”

    A cantora ainda revela os bastidores de sua apresentação no intervalo do Super Bowl deste ano, quando cantou junto com Jennifer Lopez. “Tive que ficar longe da minha família por um tempo para me preparar noite e dia, com suor e lágrimas”, diz.  

    Entrevista com Tatu do Araketu

    O quadro “Por Onde Anda” recebe o músico Tatau, do grupo Araketu. Durante a entrevista, o cantor revelou dificuldade e preocupação por causa da quarentena imposta pela pandemia de covid-19. “Verdadeiramente é um momento difícil. Toda a classe artística que lida com o entretenimento tem vivido momentos assim, terríveis. Praticamente são oito meses, quase nove meses sem trabalhar ”, desabafa.  

    “Momento difícil. Quase nove meses sem trabalhar”

    Diz o cantor

    Tatau ainda diz que se sente privilegiado dentro do setor. “Eu sou da parte de palco, eu sou cantor. Imagine holdings, imagine músicos, imagine técnicos, então eu fico muito preocupado com o segmento”, comenta.  

    O músico também se emociona com vídeos de seus pais. ““Essa é a mulher mais guerreira que eu conheço na minha vida. É meu tesouro, minha mãe é o que há de mais especial na minha vida”, conta o cantor. 

    A revista eletrônica da Record TV se infiltra no chamado “Baile do Corredor”, onde grupos rivais se enfrentam no Rio de Janeiro. A reportagem mostra imagens exclusivas de uma noite que terminou em morte. 

    E ainda: a cobertura das eleições municipais em todo o país. O programa estará ao vivo com os resultados dos primeiros prefeitos eleitos e análises, com participação de repórteres espalhados por todo o Brasil, com apresentação da apuração por Eduardo Ribeiro, com comentários de Christina Lemos e Augusto Nunes.

    O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.  Eduardo Ribeiro comanda a apuração dos votos, com participação de Christina Lemos e Augusto Nunes.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com