Di Ferrero e Flavia Pavanelli são os convidados do Programa da Maisa neste sábado (18) - Virou Pauta

Di Ferrero e Flavia Pavanelli são os convidados do Programa da Maisa neste sábado (18)

Di Ferrero e Flavia Pavanelli são os convidados do Programa da Maisa neste sábado (18)
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

No Programa da Maisa deste sábado, 18 de julho, a partir das 14h15, tem o “Desafio da Quarentena”.

Para a brincadeira Maisa conta com convidados virtuais da brincadeira o cantor e DJ Pedro Sampaio, que vai cantar com exclusividade seu novo sucesso, e pela primeira vez participando do programa Nicholas Arashiro, o namorado da Maisa.

A atração continua com  Padre Fábio de Melo, direto de sua casa, no “Sofa Virtual”,  falando da sua quarentena e a nova experiência de celebrar a missa virtualmente, de como surgiu o seu lado humorístico. 

E no palco Maisa recebe Di Ferrero e Flavia Pavanelli para o bate papo. Di relembra como começou a carreira de cantor na igreja e a primeira vez que subiu num palco.

Flávia e Di Ferrero contam do que  mais  tiveram medo quando estavam com o coronavírus. Flavia fala também dos seus planos, da segunda fase da novela  “As Aventuras de Poliana” e do longa que estava gravando. A brincadeira continua no palco e Maisa convida Flavia e Di Ferrero para jogar o “Corre Maisa” o seu novo jogo paracelular criado pelo SBT Games que está sendo lançado no programa.

E o “Game do Dia” será uma mistura de ping-pong, acerte o alvo e jogo da velha, onde cada um joga de uma vez e quem formar o jogo da velha leva o ponto. No final quem ganhar leva pra casa o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

Confira algumas frases dos convidados durante o programa:

Padre Fábio de Melo

“Pra mim tem sido uma experiência diferente, nova, atingir tantas pessoas por meio das redes sociais de uma forma diferente. Eu tenho essa presença tão atuante nas redes sociais, mas até então eu nunca tinha sido tão padre para as pessoas como ultimamente tenho sido”, sobre celebrar missa de sua casa virtualmente.

“Eu sempre fui bem humorado desde criança, mas eu era muito tímido”, sobre como se comportava na escola

“Ele não era um perfil fake. Era um perfil dedicado ao meu bulldog” ,sobre seu primeiro perfil em uma rede social.

“Eu sofri muito quando eu apareci como padre, as pessoas rotulam muito facilmente…”, sobre o início das suas  participações

“Eu não queria ser um padre que só cantasse, eu queria ser um homem de reflexão no Brasil. Um homem que pudesse dentro do contexto católico influenciar positivamente mudança na mentalidade das pessoas…”, sobre quando iniciou a vocação de padre.

Di Ferrero

“Meu primeiro medo foi com quem eu tinha falado, de causar algum mal para alguém que tivesse mais risco que eu de ter problemas”, sobre o que teve medo quando estava com covid-19.

Flavia Pavanelli

“O meu maior medo foi a questão da transmissão, principalmente porque eu tenho uma irmã diabética e ai de ter passado, ela estar na zona de risco…Então foi de ter tido contato e de transmitir a doença não só para minha família, quanto para outras pessoas”. Sobre o que teve medo quando estava com covid-19.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com