Desculpas da quarentena e aula de dança agitam a Escolinha do Professor Raimundo

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, 15 a aula é reforçada com um episódio duplo da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, com direito a aula de dança com distanciamento social. Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo) está afiado e pronto para tomar a matéria da turma mais engraçada do Brasil. Mas, em tempos de flexibilização da quarentena e volta às aulas presenciais, o que não falta é desculpa – das mais variadas e divertidas – para adiar a retomada da rotina de estudos.

    Zé Bonitinho (Matheus Solano), por exemplo, chega à aula com a aparência desleixada e roupas rasgadas. O ‘perigote das mulheres’ decidiu passar a quarentena em uma cidade pacata do Interior, porém, causou agitação entre as moças do local, que o sequestraram para um isolamento em love total.

    Seu Patropi (Marco Luque), por sua vez, aparece vez ou outra na aula. Raimundo, ao cobrar a presença do aluno, ouve o relato sincero de Patropi, dizendo sentir falta do tempo do homeschooling quando podia até tirar um cochilo e dizer que a conexão caiu. Com essa sinceridade toda, a nota não poderia ser outra: zero.

    Capilé Sorriso (George Sauma), sempre com bom humor e alegria, propõe uma aula de dança para animar a turma. Mas a necessidade de distanciamento transforma a iniciativa do professor em confusão.

    ‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com