Descubra qual o sexo e o nome do primeiro filho de Luccas Neto

    Recentes

    Compartilhe

    Luccas Neto deu mais detalhes sobre a gravidez da namorada, Jéssica Diehl, e falou ainda sobre a gestação anterior perdida. O casal temeu que o mesmo acontecesse novamente e, por isso, demorou para revelar a gravidez a seus seguidores.

    Eles revelaram que esperam por um menino: “É um menino. Teremos um aventureiro azul”. O youtuber mostrou um body, primeiro presente para o filho, que está na 26ª semana de gestação: “O nome é Luke, que é o meu nome em inglês”.

    O nome “tem um significado muito bonito e que é luz, o iluminado”, revelou Jéssica. Já Luccas brincou que a inspiração veio de Star Wars, do personagem Luke Skywalker.

    “Temos que explicar por que a gente demorou para avisar. Esperamos muito para dar essa notícia, porque passamos por um momento muito delicado, um problema difícil pra gente passar por cima. Nós perdemos uma gestação há um tempo, há quase um ano, e abalou muito nosso relacionamento”

    Disse Luccas.

    Jéssica contou que superou seu problema assistindo outras pessoas falarem também sobre suas perdas. “Agora que a gente está esperando o primeiro, a gente quer ter dez filhos. Família grande”, afirmaram os dois.

    //www.instagram.com/tv/CD6SxBwgX6x/?utm_source=ig_embed
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com