Debby Lagranha vira mãe de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela; Saiba mais - Virou Pauta

Debby Lagranha vira mãe de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela; Saiba mais

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

No quinto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4/3, às 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro, a ex-atriz mirim Debby Lagranha, que tem 28 anos, precisará se tornar mãe, nem que seja por poucos dias, de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela. Isso só será possível por conta da experiência que ela vivenciará no reality show apresentado por Ticiane Pinheiro, quando se verá envolvida na rotina da aposentada e digital influencer Marli Rapa Panela. Na casa localizada em São Paulo desta senhora, Debby, que atualmente trabalha como médica veterinária, também precisará lidar com uma rotina familiar na qual a matriarca, além de fazer shows de comédia com a divertida personagem Rapa Panela, é responsável praticamente sozinha pelas tarefas domésticas – Gilino, o marido, cumpre poucas regras e passa todas as tardes no bar do bairro com outros aposentados.

Já Marli Rapa Panela, 61 anos, entrará em um cotidiano mais pacato, organizado e cheio de animais, uma vez que Debby vive em um sítio no interior do Rio de Janeiro, distante dos lugares mais agitados da capital fluminense. Por lá, ela terá de tomar as rédeas da organização da casa, trabalhar com o marido da ex-artista – ele também é médico veterinário – e ainda cuidar da pequena Duda, filha do casal, que tem apenas 6 anos de idade.

Deixe uma resposta
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com