David Brazil e Valesca Popozuda estão no Programa da Maisa deste sábado (17)

    Recentes

    Compartilhe

    No Programa da Maisa deste sábado, 17 de outubro, David Brazil e Valesca Popozuda trazem todo o agito do carioca para o palco da atração. A apresentadora testa a memória dos convidados no quadro “Lista Vip”. Será que David e Valesca se lembrarão de fotos dos encontros com amigos famosos?

    O quadro Submaisa mergulha nas profundezas da memória televisiva e nos leva por mares cheios de aventuras divertidíssimas de David Brasil em sua primeira aparição na TV e Valesca Popozuda ensinando uma dona de casa a gostar de funk.

    Nas “Quintalpíadas”, a dupla convidada precisa de fôlego e agilidade para soprar copos com o ar de bexigas e vencer as barreiras do labirinto. Pela primeira vez, duas banheiras invadem o palco do programa para um banho duplo de sabedoria. David revela quem são os famosos do seu grupo de fofocas no app de mensagens instantâneas e Valesca conta pra qual inimiga ela deseja vida longa.

    O gago mais famoso do Brasil se junta a Oscar Filho e enfrenta Maisa e Valesca no “Game do Dia”. Uma competição de leitura labial que divertiu a todos.

    Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com