Confira os destaques do primeiro programa “Eliana” deste domingo (8/3)

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, 08 de março, a partir das 15h, o programa Eliana  volta  a ser inédito  com atrações para toda a família.  Para este ano, a atração   ganhará  novos quadros  criados  pela equipe  e novos formatos   os quais estão sendo negociados, além de novas  competições. Eliana continuará  percorrendo pelo mundo,  as próximas paradas serão Israel e Coreia do Sul, ainda sem data  de partida. O programa  lançará a terceira temporada do  quadro “Minha Mulher Que Manda” em breve.

      Para este  Domingo, Eliana entra na intimidade de Ratinho no primeiro programa O apresentador abre sua fazenda no interior do Paraná, mostra como vive ao lado dos amigos e da família em seus dias de folga, relembra seus tempos de menino e a vida humilde que tinha antes da fama quando engraxava sapatos, vendia frutas e espetinho de churrasco nas ruas.  Ratinho fala dos seus grandes ídolos: Silvio Santos e Roberto Carlos, revela o que fez para salvar a vida do amigo Luís Ricardo e ainda vai experimentar os pratos diferentes do  “Cardápio Surpresa”. Será que ele vai curtir os ingredientes diferentes da chef Andreia Pimentel?

    E tem ainda muita alegria e diversão com mais uma edição do “Famosos da Internet”. No júri, diversão com André Vasco, Nicole Bahls, Zé Américo, Gabi Lopes e a  Narcisa vão ser os jurados que vão comentar os vídeos que bombaram nas redes sociais e que vão fazer o maior sucesso em no palco. A plateia vai decidir qual vídeo merece levar o troféu de melhor vídeo para casa.

                        O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com