Conchata Ferrell, a eterna Berta de ‘Dois homens e meio’, morre aos 77 anos

    Recentes

    Compartilhe

    A veterana atriz Conchata Ferrell, conhecida por sua personagem Berta na série “Two and a half men” – Dois homens e meio, morreu aos 77 anos nesta segunda-feira (12), por complicações causadas por uma parada cardíaca.

    Com informações da agência de notícias Associated Press, a informação foi confirmada pela publicista Cynthia Snyder. A atriz estava cercada pela família em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.

    Ela já recebeu duas indicações como atriz coadjuvante no Emmy por seu trabalho na série de humor estrelada por Charlie Sheen.

    Carreira

    Conchata também foi indicada ao Emmy como atriz coadjuvante em drama por sua atuação em “L.A. Law”, no ano de 1992.

    Na TV, esteve em séries de sucesso como “Plantão Médico”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Grace e Frankie” e atuou mais recentemente em “O rancho”.

    No cinema, ela apareceu nos filmes: “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento” (2000) e “A Herança de Mr. Deeds” (2002).

    Em julho deste ano, o marido de Ferrell, Arnie Anderson, divulgou nas redes sociais que ela estava internada desde maio depois de sofrer um infarto.

    A atriz passou mais de quatro semanas na UTI, e depois foi transferida a um centro de tratamento a longo prazo, onde ficou ligada a um respirador e fazia diálise.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com