Com prova do Fazendeiro, “A Fazenda” fica na liderança por 19 minutos e vence futebol e jornal da concorrente

    Recentes

    Compartilhe


    Nesta quarta-feira, dia 16/9, a primeira prova do fazendeiro da 12ª temporada de A Fazenda garantiu a liderança por 19 minutos. A atração venceu o confronto com o programa de futebol e o jornal da concorrente.

    Na faixa do programa de futebol, das 23h32 às 23h49, A Fazenda foi líder absoluta e marcou 13,7 pontos contra 13,3 pontos ​da emissora segunda colocada. Com o jornal da concorrente, no ar das 23h49 às 23h54, o reality show também ficou em primeiro lugar na audiência com 13,9 pontos, contra 8,9 pontos. A emissora terceira colocada registrou 5,7 pontos nessas duas faixas de horário.

    Contra o SBT:

    Durante o jogo exibido pela outra concorrente, A Fazenda garantiu a vice-liderança absoluta com ampla vantagem. No confronto, das 22h37 às 23h27, o reality show registrou 13,1 pontos, contra 9,4 pontos. A Record TV também levou a melhor enquanto a concorrente exibia um programa de auditório. Na faixa das 23h27 às 23h54, a atração de Marcos Mion conquistou média de 13,8 pontos, mais que o dobro da terceira colocada, que obteve apenas 5,5 pontos ​no horário de confronto.

    Em seu horário completo de exibição, das 22h37 à 23h54, o reality show consolidou em São Paulo média de 13,4 pontos, pico de 16 pontos e share de 22%. O resultado consolidou a vice-liderança isolada com ampla vantagem. A emissora terceira colocada marcou 8 pontos de média no horário.

    Ontem, o programa exibiu, ao vivo, a primeira prova do Fazendeiro desta temporada. Rodrigo Moraes venceu o desafio e é o novo dono do chapéu de Fazendeiro, tirando o posto da peoa Jakelyne Oliveira. Cartolouco e Fernandinho Beatbox estão na roça junto com Raissa Barbosa​, que havia sido vetada da prova, e encaram a votação do público pelo R7. Um deles será eliminado no programa de hoje à noite.

    O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com